Mark Certo:    Faça seu Web Site   |   Hospede seu Web Site   |   Loja Virtual  |   Automação Comercial  |   Assessoria
 
clique play para ouvir as músicas
E-Mail:   Senha:  
 
Ainda não sou cadastrado Esqueci a senha
 
Saiba Mais
Raul Seixas
Billy Seixas
Cultura Saber
Sobre o Fã Clube C S
Apostilas Os Chakras
Profecias
Estado Incognoscível
Diz o Mestre Raul Seixas
Homenagens
Bibliotéca
Astrologia / Horóscopo
Sobre as Músicas Billy Seixas
Sociedade Alternativa
P A Som / Camarim
TaroAstro
Aprendendo Sobre Sexo
Curso G P Gestão de Pessoas
Negocios de Sucesso Online
Você quer Ter Saúde?
Aprendendo a Tocar Violão
Serviços & Recursos
Agenda / Calendário
Galeria de Imagens
Galeria de Vídeos
Cadastro | Sou Fã
Bibliografia
Fórum
Links Úteis
Notícias & Curiosidades
Parceiros
Fale com o Billy
 
 
 
 
28/04/2012
Pai Nosso da Mente
Seguidor, Músico, cantor, compositor, escritor, ator e roteirista de dois filmes inéditos.
saiba +
 
 
Astrologia / Horóscopo | Horoscopo Chinês CACHORRO
Horoscopo Chinês CACHORRO  

ANOS DO CACHORRO Nº 11 - Ligado a Aquário

1862

1874

1886

1898

1910

1922

1934

1946

1958

1970

1982

1994

2006

2018

2030

2042

2054

2066

2078

2090

2102



Seu Signo Horoscopo Chinês CACHORRO

Saúde: Sujeito a dores nas pernas, circulação e digestão, sistema nervoso e as extremidades dos membros inferiores porque está sobre o comando das forças ocultas.

Defeitos: É preciso cuidar um pouco mais de sua mente. Crer mais em si mesmo para não cair na triste rotina das frequentes crises de pessimismo e de nervos, pela própria natureza de sua personalidade, que sobe e desce em seu ciclo mental da depressão e da impotência diante de suas próprias ambições exageradas com as coisas da vida.

Características: É extremamente dotado da criatividade artística e filosófica pelo dom divino espiritual, o que traz e garante grandes realizações em seus sonhos, atingindo assim cedo ou tarde a fama e o reconhecimento almejado. Sabe como conquistar as pessoas e seduzir o sexo oposto por excelência e prazer. Vive à procura de uma grande paixão porque nunca está satisfeito e confiante com o que tem e deseja ansiosamente encontrar sua alma gêmea.

Quando acha que encontrou a pessoa certa, dedica-se totalmente à pessoa amada, dando e exigindo na mesma proporção. Valoriza e ama muito o sexo e pratica por instinto. Pois, nada é mais estimulante que conquistar uma nova vitima para satisfazer o seu prazer, mesmo quando é difícil, melhor ainda para o seu ego que não gosta de nada muito fácil. Sua é energia é ótima e espalha bondade e otimismo constantemente ao seu redor, o que matem sua popularidade em plena evidência. Sabe ser romântico e usa como sua arma de força para a realização dos seus desejos. Seus argumentos são poderosos elementos e funcionam como motores que movem suas ações, rodeando o seu alvo e prendendo-o sobre o belo e a harmonia que transmite em seu poderoso reino.

Basta um olhar triste e pronto. O Cachorro se torna num excelente hospitaleiro e cordial sabendo receber como ninguém, porque é preocupado demais com o bem estar das pessoas e procura ser o mais agradável possível. Como é considerado o melhor amigo do homem é o símbolo da lealdade absoluta. Embora ansioso inquieto e desconfiado o Cão é sempre muito atento às coisas a sua volta. E por este motivo possui uma alma nobre e honrada até mesmo quando está agindo fora das regras sociais. Pois, jamais aceita o sinônimo de justiça e amor como regras de controle social.

Age da sua maneira e fora do contexto diplomático da demagoga economia sustentável. Por ser tão sensível e suscetível ao ser humano é preciso tomar muito cuidado ao se aproximar de pessoas doentes, negativas, densas, tristes e ansiosas. Pois, saiba que você bebe direto dessa fonte por ser amável e bondoso demais em seu coração.

Sei que não resiste a um carinho, a um agrado doce e meloso. Mas é por este motivo que deve tomar cuidado com esse simples gesto de afeição porque junto a ele pode estar à porta de sua derrota. No amor às vezes é fiel e dedicado, embora um tanto pessimista e desconfiado. Quando se apega demasiado a uma pessoa acaba criando uma dependência mórbida, que o torna ciumento e possessivo, incapaz de ver o lado bom da relação.

Mas o pior de tudo é o medo de ser desprezado e abandonado pelo seu cônjuge e isso acaba com o Cão aterrorizando-o terrivelmente. O Cão é do tipo que cria fantasias e imagina situações desesperadoras de abandono e de sofrimento e jamais esquecerá uma traição.

 

 
 
Fã Clube Cultura Saber - Billy Seixas O Discípulo de Raul Seixas
© 2017 - Todos os direitos reservados
Melhor visualizado em 1024px / 768px
Projetado e Desenvolvido:
MARKCERTO - Qualidade Interativa