ORGASMO DOS DEUSES
Há muitos aeons se tem buscado o peculiar poder da natureza e sua vitalidade física sobre a excelência humana. Mas, poucos puderam experimentar do elixir de sua própria lobalibidinagem.
Este legado de fogo na carne humana tem poder sobre a matéria e vice-versa e para equilibrar ambos é preciso que dominemos os nossos pensamentos. Precisamos, primeiramente, equilibrar a nossa parte masculina com a parte feminina que se mescla dentro de cada um de nós como o pai e mãe internos, o mestre da vida em contínua “geração”. Pois, o fogo em si mesmo, não tem sexo.
Quando houver a reta coordenação, através de uma profunda e constante concentração, quando vivermos verdadeiramente com o êxito interior, realizaremos e alcançaremos o elixir almejado.
A simbologia do equilíbrio traz consigo a símiles, o saber da energia elétrica e magnética que se encontram e se acasalam dentro do homem perfeito, que se fez puro, reto como o grão de mostarda, que é a viva representação de Deus em seu poder “unificado” de trazer vidas de ambos os sexos (masculino e feminino).
Essa manifestação de fogo está viva e é constante em seu auge rejuvenescente em contínua “geração” em toda natureza.
O grande e extraordinário poder, o gume da força de uma espada invisível que efetivamente atua nos dois lados de todas as existências, que na terra há em sua bipolaridade tridimensional incognoscível, mora dentro da natureza humana para o seu próprio bem.