Desabafo de Domingo
Não sou um livro para ser alcançado de antemão numa prateleira. Não me do o direito de me prender a nada que me defina como isso ou aquilo, porque sou metamorfose constante em sua carne, apesar de durar pouco tempo.
Eu não me reconheço em minhas fantasias criadas pelos meus fantasmas. Eu Sou a companhia mais fiel que você já teve, mas posso ser sua lembrança e sua solidão dos teus dias úteis que não voltam mais...
Eu Sou a Tranquilidade em sua meditação e inconstância em seu coração, pedra de mármore e coração de aço. Sou abraços sem corpo, sorrisos sem dentes, ânimo sem personagens, bom humor sem motivos, sarcasmo por opção, preguiça e sono sem colchão. Música alta sem instrumentos e silêncio em meio à multidão.
Serei o que você quiser em mim dentro de você, mas só quando eu quiser. Não me limito a sua vontade, não sou cruel comigo mesmo, porque sei que estou em você! Serei sempre apego pelo amor em seu espírito e desapego pelo que não vale a pena e desprezo o que não quer valer sobre o poder do novo Aeon...
Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir minha ausência mediante os teus olhos, de entrar em contato com aquilo que Sou em você por mim... Porque Eu Sou VOCÊ.
Billy Seixas O Discípulo de Raul Seixas